Esports Stars Make Average US Salário em Menos De uma Semana
Quem disse que jogar jogos foi uma perda de tempo?
Quando você pensa em estrelas esportivas de alto salário, sua mente provavelmente irá para atletas como Usain Bolt, Lionel Messi ou LeBron James-atletas multimilionários que, no topo de seu jogo, levaram para casa mais dinheiro por mês do que a maioria de nós poderia esperar para ver em uma vida.
Uma área de esportes profissionais você pode não pensar em adicionar à lista é Esports-mas com base no que os principais eares levaram para casa em 2019, pode abrir muitos olhos para os gigantesco quantidade de dinheiro disponível para os pró-gamers.
No ano passado, Dota 2 jogadores JerAx, Ceb e Topson, cada um levou para casa um olho-regando $3,17 milhões (£ 2,35m). Apesar de não estar na mesma estratosfera que os ganhos pró-atletas, é o mesmo que o jogador profissional de futebol Wayne Rooney tem 2019 de salário, e definitivamente mostra que a Esports é uma indústria de rápido crescimento e altamente competitiva.
Para colocá-lo em perspectiva, os três melhores tenistas de Esports de 2019 cada um levou para casa o equivalente ao salário médio dos EUA em menos de seis dias. Para alguns empregos mais baixos pagos, como um operário de caixa ou preparador de alimentos, ele é reduzido à metade para apenas três dias. Imagine ganhar o equivalente a alguém ’ s salário ao longo de um fim de semana.
os top 10 FIFA 20 earners, eles fizeram um ACCumulativo $456.000
Não é surpresa que PC domine o mercado de Esports, mas o que pode vir como um choque é que, fora do top 100 Esports earners em 2019, apenas três jogos compõem 93% dos Esportes earners, com Counter-Strike: Global Offensive unindo-se a Dota 2 e Fortnite sendo os jogos com as maiores bancadas de prêmios.
Os 7% restantes de jogos incluem Call of Duty: Modern Warfare, League of Legends and Shadowverse. Chocantemente, a Fifa nem sequer faz uma aparição em qualquer lugar do top 100; o site geek FandomSpot colocou em conjunto uma lista de 2019 melhores fones de ouvido, e descobriu que os dez melhores fones de ouvido no ano passado fizeram um coletivo $25.000.000. Se você comparar isso com os 10 melhores eares da FIFA 20, eles fizeram um acumulativo de $456.000. Não exatamente as mudanças de bolso, mas ainda assim comparativamente pequenas.
Os países que lideram o caminho no top 100 Esports earners são a China com um whopping 27 jogadores, mas nenhum deles de volta uma aparência no top 25. Em segundo lugar estão os EUA (14 jogadores), seguidos pela Dinamarca (9 jogadores), Canadá (5 jogadores) e em quinto lugar estão a Rússia e o Brasil (4 jogadores). Infelizmente, apenas um gamer do Reino Unido faz uma aparição no top 100, mas se for qualquer consolação, os britânicos tendem a se sair bem na Fifa.
Graças à pandemia, e os torneios sendo cancelados, a lista de destinação mais alta de 2020 pode levar um acerto, por isso não será uma verdadeira reflexão sobre como a indústria está crescendo. A partir de 2021 será interessante ver, com Esports ganhando popularidade até o dia, exatamente o quão grandes as piscinas do prêmio crescem. Será que o PC continuará dominando, ou os gamers vão conseguir sua chance de ganhar figuras tão monumentais?
A única coisa que temos certeza, no entanto, é que definitivamente estamos fazendo uma mudança de carreira em 2021.
Comments Facebook
OQUE É UM APLICATIVO E COMO ELE SURGIU?
Sabe aqueles ícones nas telas dos celulares e tablets? Pois bem, eles são aplicativos. A palavra “app” pode confundir muita gente e fazer parecer que há alguma diferença, mas eles são exatamente a mesma coisa. O aplicativo é uma tradução, da língua inglesa, da palavra application, cuja abreviação é app. Desde antes da chegada dos aparelhos móveis, estamos acostumados com diversos ícones instalados em nossos computadores e notebooks. Porém, com o surgimento dos mobiles, os softwares ganharam novos contornos. Devido à mobilidade dos smartphones, surgiram novas possibilidades. O Waze é um bom exemplo. O GPS existe há muito tempo, mas aliar a interatividade que a internet proporciona com esse sistema de posicionamento global, só foi possível por causa das características dos dispositivos móveis. Portanto, o aplicativo pode ser definido como um software (ou programa) para aparelhos móveis, como smartphones e tablets.